Translate

terça-feira, 19 de maio de 2015

Love...

Hey pessoal! 
Hoje eu quero falar um pouquinho de ideias para comemorar juntim, juntim, coladim a dois! Apesar de faltar quase 1 mês para o dia dos namorados, falta menos de 1 semana para meu aniversário de casamento!!! 2 anos, acredita? Tempo, tempo.... 
Mas então... Vai se aproximando a data e começo a pensar em pequenos detalhes, ideias, gestos, coisas pra comemorar com maridão essa data tão especial pra nós! Sendo assim... resolvi trazer ideias sobre o tema, e de repente inspirar um pouquinho você na sua data especial! 


Confesso que SEMPRE penso primeiramente numa festaaaaa!!!! Ahahahahaha!!! Não é novidade pra ninguém que eu adoro festa... e se já gosto sem motivo, imagina com???? Prato cheio!!!! Então se você, assim como eu adora uma festchênha, não vai existir motivo melhor pra comemorar, aposto! Uma ótima oportunidade pra renovar os votos, reunir os amigos e curtir esse momento tão especial! 


Se você não está numa vibe assim tão festeira, um jantar romântico a dois, sempre fará sucesso! Você pode cozinhar para seu amado, encomendar um prato especial naquele restaurante que vocês adoram, fazer um café na cama, daqueles bem caprichados... 


Planejar uma viagem... Apesar de pensar em festa, viajar é sem dúvidas minha ideia preferida! E não precisa ser nada muito caro! Uma visita à cidade natal, um lugar histórico, uma praia, fazenda... Uma delícia!


Iniciar um álbum novo, rever fotos antigas, trocar presentes, enviar mensagens no meio do dia, fazer um vídeo romântico, fazer uma música, uma poesia, olhar as estrelas, separar a data pra ficar de bobeira... Fazer coisas que ele gosta e você nunca deu bola, sabe aquela partidinha de videogame? Pois é... essa data é uma ótima oportunidade para demonstrar todo seu interesse na vida e paixões do seu amado. 


O mais importante é ficar agarradinho... Juntim mesmo, sabe? Construindo laços cada vez mais sólidos para os anos que virão!!! 
Sem esquecer de dar uma leve apimentada no fim da noite, ok?
Felicidades pra nós!!!!

Xoxo,
Milla. 


2 comentários: