Translate

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Angel

Quem me conhece sabe que eu adooooro a Angelina Jolie!!! Eu nunca fui muito fã de nenhum artista, mas ela, putz... gosto demais!!! Tanto que... não tenho nada dela!!! huahuahuahuahua... Meu jeito de ser tiete! kkkkk... Massss... ela casou gente!
 
No dia 23 de agosto Angelina casou-se com Brad Pitt, numa cerimônia íntima e supersecreta - dizem que nem o pai dela foi convidado!!!! -  para 20 (isso mesmo VINTE) convidados, na capela Château Miraval, na vila francesa de Correns.
O vestido foi assinado por Luigi Massi, do Atelier Versace, e contou com desenhos de seus filhos bordados na cauda e no véu!  O que simboliza bastante o significado do casamento para os noivos. Várias vezes, disseram que iam se casar a pedido das crianças. Na capa da revista Hello, o depoimento “It was such a special day to share with our children!” resume tudo! Mais do que dividir o dia com os filhos, as crianças participaram ativamente dos preparativos e de toda a festa. Na cerimônia os mais velhos, Maddox e Pax, acompanharam a mãe lado a lado até o altar. Já Zahara e Vivienne foram as responsáveis por jogar pétalas, enquanto Shiloh e Knox levaram as alianças. Super fofo!
 
Felicidades ao Sr. & Sra. Smith!
Bjokas,
Milla.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário