Translate

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mototerapia

Hoje vou contar uma historinha pra você. Era uma vez...
Uma menininha que adorava motos! Ninguém entendia direito, ela era pequenininha, parecia frágil, mas adorava aquelas coisas gigantes e velozes.
Todas as meninas da sua idade colecionavam papéis de carta, fotos da sua boy band preferida e ela tinha isso tudo guardado ao lado da foto de uma Ninja 1000 que dizia em sua ficha técnica 0 a 100 em pouco mais de 4 segundos (long, long time ago)! E ela dizia: "ainda terei uma Ninja!"
Ela só esqueceu de citar a cilindrada! hahahaha...
Obvio, claro e evidente que essa menina da história sou eu!!! Bem consegui comprar minha Ninja, massssss, a grana AINDA não permitiu uma 1000cc.
Mas isso não vem ao caso, quero apresentar a você mais uma das minhas paixões. E como já deu pra perceber essa, assim como os desenhos, nasceu comigo.  

 

 
 
 
 
 
E de moto nós (Rodrigo e eu) viajamos por aí, vamos a encontros... e em 2013 fui ao International Motorcycle Shows em Nova Iorque e alguém consegue mensurar o tamanho da minha alegria? Para tanto é só olhar minha cara de boba!  

 

 
 
 
 
Hoje eu já não tenho mais a Ninja, nem a Fazer, nem a X que aparecem nas fotos, mas logo, logo tem novidade pintando por aí!

2 comentários: