Translate

domingo, 6 de julho de 2014

Let`s draw!

Desenhar é sem dúvida uma das minhas grandes paixões! Toda criança adora desenhar e comigo não era diferente. Adorava desenhar até tarde na frente da TV. Os rabiscos melhoraram um pouco, mas  ainda é assim: eu, lápis, papel, borracha, TV, música, tudo junto até altas horas (quando tenho tempo, claro!).
Sei que não desenho nada demais. Não sou nenhum prodígio. Mas esse é um daqueles itens (comentei ontem) que quero aperfeiçoar, quero que se torne rotina, então vou tentar fazer das ilustrações um dos assuntos do blog.
Mas pra alcançar um nível bacana em qualquer atividade é necessário muita dedicação, prática, estudo, enfim, é necessário persistência. Eu não trabalho com isso (dou aula de iniciação pra um aluno - o Lucas que tem muito talento! - uma vezinha por semana apenas =/ ) então as vezes a correria do dia a dia acaba me afastando dos desenhos. Masss... prometo me esforçar e aprimorar minha arte! ;D
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário