Translate

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Decora!


Hoje passei o dia pensando em decoração... Uma vizinha pediu para eu ajudá-la na organização da festinha do filho dela, me deu um tema e eu PIREI! Eu já trabalhei com festas, então as pessoas que me conhecem sempre pedem minha ajuda pra organizar ou decorar suas festinhas.
Pois é... Adoro decoração! De festas, de casa, de tudo... Fico horas na net pesquisando, viabilizando, imaginando.
Já pensei em fazer disso um negócio, mas quando fui fazer as contas é necessário um investimento alto, além disso, na minha cidade tem tanta loja de decoração que fico imaginando se não estaria saturado. Ao mesmo tempo, acho que quando se faz algo bem feito o espaço aparece. Mas aí volto a pensar nos investimentos, na profissionalização, na mão de obra, em como segurar as contas até o negócio andar e empaco novamente!
Por enquanto vou brincando de decorar, e enquanto a festa do José não sai, vou mostrar pra vocês algumas decorações que fiz locando materiais, pegando emprestado, fabricando peças, enfim, me divertindo! E quando chegar a hora, mostro tudo da festa do José que vem por aí!!!


Desenhei esses personagens para uma escola que trabalhei. Esse arco de balões deu um trabalhão porque no local não tinha como fixa-lo, mas uma amiga me ajudou.


O painel do Patati Patatá fiz em casa, no chão da garagem. Nunca tinha desenhado algo muito grande...Não ficou muito bom, mas o tema circo é tão bonito e colorido que até disfarça as imperfeições, né?!  Essa festinha montei para os sobrinhos do meu marido.


 
Eu adorei fazer essa festa Country! A mãe da aniversariante estava tão empolgada quanto eu, e não mediu esforços para me ajudar no garimpo dos materiais! As fotos não ficaram muito boas porque o espaço era bem pequeno.
 

 
Monster High para duas menininhas lindas! Essa também foi bem legal!
 
 
Esse painel deu um suuuper trabalho! Fiz para o musical de uma escola que eu trabalhava, mas quando o vi pronto deu um grande orgulho! Achei tão lindo!
Como já falei é tudo na base do improviso! Mas faço com muito carinho! 
Espero que tenham gostado!
Xoxo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário