Translate

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Brilha, brilha estrelinha...


Natal é minha época favorita do ano, e um dos seus elementos mais tradicionais são as luzes! Mas não precisamos nos privar dessa beleza nos outros dias do ano! É possível utilizar esse tipo de iluminação o ano inteiro na decoração de quartos, festas, enfim, pra todo lado!!!
 
 
 
Se você é mais tradicional, uma maneira bacana de utilizar as luzes de Natal é concentrá-las num canto da casa  numa garrafa ou num vaso de vidro, você pode utilizar como abajur! Fica lindo!
 
 



 
 As luzes dão um ar aconchegante todo especial aos ambientes, talvez por isso, os quartos se encaixem perfeitamente nessa perspectiva. Pendurá-las na cabeceira da cama, formando um desenho ou apenas deixando-as cair displicentemente, colocá-las numa estante, ou ainda destacar fotos e quadros, fica uma charme!
 
 
 
As festas não poderiam ficar fora dessa! Combinadas com luminárias japonesas ou outros tipos de lanternas as luzes dão um ar charmoso e romântico todo especial ao evento! 
E aí, o que vocês acharam?
Eu adorei! Milhares de ideias piscaram na minha cabeça! rsrsrsrs... E como esse tipo de decoração é bem acessível já estou pensando em aplicar algumas dessas ideias aqui em casa!
Se der certo eu conto tudinho pra vocês!
Bjokas!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário