Translate

segunda-feira, 21 de julho de 2014

A culpa é das estrelas

 
Hoje recebi um convite para ir ao cinema! Minha amiga Mirela queria assistir "A culpa é das estrelas" (eu também!!!) ela estava sozinha (Rodrigo não queria ir...) e eu fui fazer companhia. Ver filme já é bom, com uma amiga é ainda melhor!
O filme é baseado no livro do John Green e você já deve ter ouvido/lido muito sobre ele!  Mas se você ainda não viu/leu, essa é a história de Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort). Os dois se conhecem num grupo de apoio para pessoas com câncer e se apaixonam de cara! A história é recheada de serenidade, bom humor, doçura, poesia, drama, generosidade e muito amor!
Os atores nos conquistam nos detalhes! Numa química visível no olhar, nos sorrisos, nos silêncios! Além de tudo isso, tem uma linda história de amor e uma forte lição de vida! Tanto pra pensar... Coisas que há tempos não pensava!
Mas, como nem tudo são flores, o filme era dublado! Humpft! Eu achei que choraria mais (muita expectativa!)...  E além disso o cinema estava recheado de adolescentes, o que tornou as cenas dramáticas meio engraçadas! Pois é... o drama das reações das adolescentes me fizeram cair numa crise de risos! Hahahahaha...Perdoem minha insensibilidade gente!
Mas mesmo com todos esses, digamos assim, detalhes, ainda é um filme que vale a pena ser visto! Muito! Lindo!!! Lágrimas rolaram em meio aos risos descontrolados!
Enfim, adorei o filme e fica a dica!
E vocês já assistiram? Gostaram? Me contem!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário