Translate

sábado, 5 de julho de 2014

#1


Pensando muito na minha melhor versão. Aliás, pensando em qual seria a minha real versão! As vezes a gente passa tanto tempo tentando agradar a família, os amigos, namorado, marido (sei lá!) sendo a pessoa que eles esperam, que a gente acaba se perdendo. Mas chega uma hora que fica difícil sustentar tanta expectativa. E aí temos que nos encontrar. Acalmar a alma e olhar pra si, por um instante que seja, pra saber qual sua essência.

E foi nessa busca que decidi voltar a escrever. E resolvi superar as inseguranças e dividir com você esse trajeto que começou com um acidente bobo, onde me machuquei (quebrei a perna) tive que ficar em repouso e assim desacelerar, meditar, imaginar, pesquisar, escrever, desenhar, enfim, buscar por mim.

Desta forma, estabeleci alguns objetivos, listei metas e tentarei adicionar a rotina tudo o que me faz bem, o que me faz feliz. E como disse, escrever é uma delas, então o blog está  aqui pra me ajudar a fazer isso periodicamente. Não defini um tema, vou falar aqui de assuntos que me interessam: desenho, moto, arquitetura, moda, música,  artesanato, esporte, decoração, culinária, fotografia, educação, enfim, vou tentar dar um pouco do meu olhar. 

 Então vem comigo em busca da nossa melhor versão!

Enjoy!

Xoxo


2 comentários: